Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a sua compra!
Se precisar trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para ajudar. Nossa política de trocas e devoluções é simples e transparente, e você pode contar com a gente para resolver qualquer situação de forma rápida e sem complicações.
1. Direito de Arrependimento
Se você recebeu seu pedido e mudou de ideia, tudo bem! De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra.
- O produto precisa estar sem uso e com a embalagem original preservada.
- O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após a chegada e verificação do produto.
- Para pagamentos no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.
- Não há taxa de reposição de estoque.
2. Troca por Defeito de Fabricação
Se seu produto chegou com algum defeito, fique tranquilo! Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento.
- Envie um e-mail para contato@auca.com.br com seu nome completo, número do pedido e fotos ou vídeos mostrando o problema.
- Faremos a análise em até 7 dias úteis após recebermos o produto devolvido.
- Se for constatado o defeito, você pode optar por receber um novo produto, um crédito na loja ou o reembolso do valor pago.
3. Condições Gerais para Devolução e Troca
Para que possamos processar sua troca ou devolução, o produto precisa estar:
- Sem sinais de uso, sem manchas e sem arranhões.
- Em sua embalagem original e bem protegido para o transporte.
- Se a devolução não atender a essas condições, o produto será reenviado ao cliente, e os custos de frete serão cobrados.
4. Custos e Prazos
- O envio da devolução por arrependimento ou defeito é por nossa conta! Você receberá um código de autorização de postagem para despachar o produto nos Correios.
- O reembolso ou envio do novo produto será feito em até 7 dias úteis após o recebimento e verificação do item devolvido.
- Não há taxa de reposição de estoque.
5. Cancelamento Antes da Entrega
Se mudou de ideia antes de receber o pedido, nos avise o quanto antes!
- Caso recuse o recebimento do produto, faremos o reembolso assim que a mercadoria retornar para a gente.
- Se o pedido for aceito e depois você quiser cancelar, basta seguir o processo normal de devolução.
6. Como Entrar em Contato
Queremos tornar esse processo fácil para você! Para solicitar sua troca ou devolução, envie um e-mail para contato@auca.com.br com:
- Seu nome completo
- Número do pedido
- Motivo da solicitação (se for defeito, envie fotos ou vídeos)
Nosso atendimento é exclusivo por e-mail para garantir um registro formal da solicitação e um acompanhamento mais eficiente.
Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente! Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível. 😊